Últimas vagas para cursos com início na próxima semana no Senac | Senac Paraíba

Senac

Paraíba

O Senac Paraíba está com vagas abertas para cursos com início na próxima semana. Você, que ainda não se inscreveu, corre que ainda dá tempo! As vagas são para as cidades de João Pessoa, Campina Grande e Cajazeiras. E as oportunidades estão distribuídas nas áreas de Informática, Gastronomia, Idiomas, Gestão, Artes, Moda e Beleza.

Na capital, há vagas disponíveis para o segmento de Informática com as capacitações de Informática Aplicada à Gestão e Excel Avançado. Já na área de Gastronomia, há disponibilidade para o curso de Segurança na Manipulação de Alimentos. As aulas são ministradas nas unidades do Centro de Desenvolvimento Gerencial e na Escola Senac de Gastronomia e Hotelaria.

Na cidade de Campina Grande, as áreas contempladas são: Informática, Idiomas, Gestão, Artes, Moda, Gastronomia e Beleza. No Sertão paraibano, na unidade de Cajazeiras, há vagas para o curso de Técnicas de Maquiagem, no segmento da Beleza.

Além destas capacitações que iniciam na próxima semana, terão início no dia 27 de maio, na cidade de Campina Grande, os cursos: Excel e Excel Avançado; Photoshop; Beginners I; Empreendedorismo, Negócios e Oportunidades; Fotógrafo; Fotografia com Smartphone; Aperfeiçoamento em Corte e Costura; Preparo de Hambúguer Gourmet; Cabeleireiro; Corte e Visagismo; Corte Masculino; Manicure e Pedicure.

Para se inscrever, os interessados devem procurar a unidade de preferência levando os documentos RG, CPF e comprovante de pré-requisito. A programação completa dos cursos pode ser acessada no site: https://pb.senac.br.