Sistema Fecomércio/ Sesc/ Senac Paraíba promove Cantata de Natal em shoppings e centros comerciais da capital | Senac Paraíba

Senac

Paraíba

A magia do Natal já invadiu as ruas e as principais avenidas da capital paraibana e o Sistema Fecomércio/ Sesc/ Senac Paraíba está presente nas comemorações natalinas com a apresentação dos corais formados por alunos da Escola Sesc Dom Ulrico e idosos do Trabalho Social com Idosos (TSI) do Sesc Paraíba, acompanhados pela da Orquestra Sesc Senac Paraíba. A iniciativa acontece através do projeto Cantata de Natal que, desde 2019, vem encantando a população por meio das apresentações.

Iniciando o calendário de apresentações, acontece nesta terça, às 17h, no hall de entrada da sede da Fecomércio Paraíba, a primeira Cantata de Natal. As performances seguem durante o mês de dezembro por shoppings, lojas e em outros espaços públicos da cidade.

A Orquestra Sesc Senac Paraíba e os corais são formados por mais de cinquenta músicos, entre eles professores e alunos da Escola Sesc Dom Ulrico, que tem a música como parte da grade curricular na instituição, e a melhor idade integrante do TSI. O objetivo das apresentações é levar o encanto do Natal, por meio das canções natalinas, para as famílias dos trabalhadores do Comércio de Bens, Serviços e Turismo e para toda a população pessoense.