Senac realiza SIPAT a partir desta segunda | Senac Paraíba

Senac

Paraíba

Com um novo formato, a Semana Interna de Prevenção de Acidentes do Trabalho (SIPAT) do Senac Paraíba acontece de forma remota, a partir desta segunda, dia 5, até a sexta-feira, 9, em João Pessoa, com colaboradores da Sede Administrativa e Centro de Educação Profissional. O evento traz como tema Saúde e bem-estar do trabalhador em tempos de mudanças para esta edição de 2020, um ano tão atípico que interferiu fortemente na vida das pessoas.

A abertura tem a presença do renomado Prof. Dr. Francisco Antônio Cavalcanti, sempre presente nas consultorias do Senac. Em parceria com o Sesc Paraíba, nutricionista e fisioterapeutas realizam momentos com os colaboradores de cuidados com a saúde.

A programação traz temáticas inspiradoras que trabalham diferentes assuntos através de mini vídeos, jogos online, interatividade pela plataforma Google Meet, entre tantas outras formas. Os colaboradores também foram convidados a responder um teste para conhecer e identificar suas forças de caráter, na busca de ajudá-los na identificação de suas potencialidades.

A comissão da SIPAT escolheu trabalhar importância do equilíbrio entre mente e corpo como uma oportunidade de equilíbrio de vida pessoal com o mundo do trabalho.