Senac realiza Semana de Prevenção de Acidentes de Trabalho | Senac Paraíba

Senac

Paraíba

Entre os dias 2 e 6 de dezembro, a Comissão Interna de Prevenção de Acidentes (Cipa), do Centro de Educação Profissional do Senac João Pessoa (CEP – JP) e da Administração Regional, realiza mais uma edição da Semana Interna de Prevenção de Acidentes de Trabalho (SIPAT). O tema deste ano é Trabalho e Segurança: Um equilíbrio perfeito. A programação engloba palestras, rodas de conversa, exposições, campanha de vacinação e massagens nos participantes.

A abertura do evento aconteceu nesta segunda, dia 2, na sede administrativa do Senac, e contou com a presença de funcionários, alunos e da equipe da Cipa. O presidente da Cipa, Junior Ribeiro, e a direção do Senac estiveram presentes na abertura da Sipat.

Para marcar o início da semana de atividades, o palestrante Eric Borges Maggio de Castro falou sobre Orgulho de pertencer, qualidade de vida no trabalho. Ao decorrer da semana, haverá uma roda de conversa sobre cuidados com a voz, com o fonoaudiólogo e professor Estevão, além de vacinação, aferição de pressão, glicemia, IMC e atendimento com nutricionista.

Os participantes do evento também poderão desfrutar de quick massagens, técnica oferecida em um dos cursos da instituição. Para o encerramento, haverá uma palestra sobre inteligência emocional, com o palestrante Eduardo Ramalho. Para mais informações sobre a SIPAT, os interessados podem entrar em contato com o telefone (83) 3214-2352.