Senac realiza mesa redonda sobre “Biomas, Origens e Heranças” | Senac Paraíba

Senac

Paraíba

Na última quinta-feira,16, na Escola Senac de Gastronomia e Hotelaria (ESGH), aconteceu um momento de fomento da gastronomia paraibana com a presença de renomados chefs nordestinos. A troca de conhecimentos aconteceu através de uma Mesa Redonda com o tema “Biomas, Origens e Heranças” mediada pelo chef Onildo Rocha e com a participação dos chefs Lisiane Arouca e Fabrício Lemos.

Na ocasião, estavam presentes profissionais da área, alunos da ESGH, proprietários de restaurantes e pessoas ligadas ao ramo. Por meio da sua experiência, com atuação marcante no mercado, Onildo Rocha apresentou um pouco do seu trabalho em utilizar os insumos locais vistos de uma ótica criativa e cheia de sabor. Já a chef patissier, Lisiane Arouca, ao lado de Fabrício Lemos, que dirigem o Origem e Ori, falaram sobre como é atuar em um restaurante cheio de identidade que trabalha ingredientes simples da Bahia.

Para mais informações sobre oficinas, cursos, workshops e iniciativas na área de Gastronomia realizadas pelo Senac por meio da ESGH, os interessados podem entrar em contato pelos telefones (83) 3031-3547/ 3031-2564. A unidade fica localizada na Avenida Cabo Branco, 2788, orla da praia de Cabo Branco.