Senac realiza Feira de Orientação para o Trabalho | Senac Paraíba

Senac

Paraíba

O Senac Paraíba realizou, no mês de junho, a Feira de Orientação para o Trabalho. O evento aconteceu dentro da programação do Circuito Sesc de Corridas/ Corrida da Infantaria e Travessia Batalha Naval do Riachuelo. A ação contou com a presença de mais de 1500 pessoas que conferiram atividades de gastronomia, fotografia, moda e saúde, todas voltadas para o mercado de trabalho.

O espaço contemplou cinco estações: Trabalho, Saúde, Moda, Artesanato e Informação. O público ficou encantado com os serviços oferecidos. “Foi um momento de enriquecimento social, onde pudemos saber várias informações sobre educação e futuro profissional”, destacou a participante Aldenir Teotônio.

Além da palestra sobre Marketing pessoal, exposição de artesanato, distribuição de livros, massagens, maquiagem, as pessoas puderam acompanhar o depoimento de Dona Rita de Cássia, que fez o curso de costureira pelo Senac. A partir do curso, ela viu uma oportunidade para empreender e atualmente tem uma loja de moda pet, onde ela mesma confecciona roupas para os animais. Em breve, ela irá compartilhar sua experiência através de aulas no Senac.

No evento, as pessoas também conheceram mais sobre os cursos oferecidos pela instituição. Verônica Santos, por exemplo, conheceu e se interessou pela capacitação no Senac. “O que mais me chamou atenção foram as informações sobre os cursos oferecidos pelo Senac. Eu não sabia que tinha curso de inglês, agora já vou procurar saber como faço para poder participar”, afirmou. Para aqueles que também desejam saber mais sobre os cursos ofertados pelo Senac Paraíba podem conferir a programação no endereço pb.senac.br.