Senac realiza Feira de Orientação para o Trabalho neste domingo | Senac Paraíba

Senac

Paraíba

Neste domingo, 26, a população da capital tem mais uma oportunidade de receber orientações sobre as tendências do mercado profissional e de saúde. As atividades são promovidas pelo Senac Paraíba na edição 2019 da Feira de Orientação para o Trabalho, que estará aberta ao público a partir das 7h, no Busto de Tamandaré. O evento acontece paralelamente ao Circuito Sesc de Corridas / Corrida da Infantaria, Travessia Batalha Naval do Riachuelo e Labirinto das Artes, série de eventos promovidos em parceria do Senac, Sesc, Exército e Marinha.

A feira oferece espaços com informações, produtos e serviços com foco nas tendências atuais do mercado de trabalho, criando oportunidades que estimulem os visitantes a percorrerem um caminho para o sucesso profissional, levando-os a ser empreendedor ou investir na sua profissionalização. São sete espaços que tem como objetivo disseminar informações para a sociedade sobre profissões, possibilitando a orientação e direcionamento de suas escolhas, com ações educativas interativas e lúdicas. O evento dispõe aos visitantes os espaços: Itinerários Formativos para Empregabilidade e Empreendedorismo; Saúde e Bem Estar; Onda Ambiental; Conhecimento e Informação; Do Senac para o Mundo; Espaço Gourmet e Espaço de Convivência.

Dentro dos espaços, o Senac traz para o público atividades interativas, ações de saúde e bem-estar, exposições e orientações profissionais. A visitação e participação no evento é gratuita e aberta ao público. Para mais informações sobre as ações realizadas pelo Senac Paraíba, os interessados podem acessar o site www.pb.senac.br ou ligar para o (83) 3214-2330.