Senac realiza cursos para soldados em Cajazeiras | Senac Paraíba

Senac

Paraíba

No mês de agosto, o Senac Paraíba realiza, na cidade de Cajazeiras, uma série de capacitações profissionais para os atiradores do Tiro de Guerra 07/011 do Exército Brasileiro. No total, foram oferecidas 60 vagas distribuídas nos cursos de Corel Draw, Photoshop e duas turmas de Preparo de Pizza. As vagas integram os critérios do Programa Senac de Gratuidade, e é mais uma parceria firmada entre a Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado da Paraíba, por meio do Senac, com o Exército Brasileiro.

Os cursos foram idealizados em consonância com as principais demandas do mercado local de Cajazeiras, sobretudo nas áreas de informática e gastronomia. Todas as turmas iniciam ainda no mês de agosto, com carga horária que variam entre 20 e 50 horas/aula, dependendo do curso escolhido.

O Senac utiliza cookies e outras tecnologias para aprimorar sua navegação e experiência em nosso site, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.