Senac Patos abre vagas para oito cursos na próxima semana | Senac Paraíba

Senac

Paraíba

O Senac Patos está com mais de 70 vagas abertas para cursos  nas áreas de Gastronomia, Beleza e Saúde. Os cursos têm início nesta segunda-feira, 25, e serão ministrados em diversos horários, variando sua carga horária, de 30 até 160 horas. Os interessados que desejam se aprimorar no mercado atualmente tão competitivo devem se apressar para garantir sua vaga ainda esta semana.

No segmento da Gastronomia, são ofertadas as capacitações Preparo de Doces e Salgados e Qualidade nos Serviços de Garçom. Já na área da Beleza, há disponibilidade de cursos em Técnicas de Maquiagem; Design de Sobrancelhas, Unhas de Gel, Manicure e Pedicure e Limpeza de Pele. No campo da saúde, ainda há vagas para o curso de Massagem com Velas “Candle Massage”.

Para se matricular, os interessados devem se dirigir à unidade do Senac Patos levando os seguintes documentos: RG; CPF e  comprovante de pré-requisito. Para mais informações, contactar a unidade através dos telefones (83) 3415-7450 e 3415-7451 ou presencialmente na av. Epitácio Pessoa, 80, Centro.