Senac participa de mais uma edição do Chá Solidário na capital | Senac Paraíba

Senac

Paraíba

O Senac Paraíba integra mais uma vez a programação do Chá Solidário promovido pela Prefeitura Municipal de João Pessoa, que acontece nesta terça-feira, 11. A instituição será responsável pela qualidade no atendimento através dos garçons. Cerca de 15 alunos e egressos da Escola Senac de Gastronomia e Hotelaria, sob supervisão da professora Elisângela Cândido, contribuem para o bom atendimento no evento. O evento é idealizado pela primeira-dama da Capital, Maísa Cartaxo.

A 14ª edição do Chá Solidário é dedicado à campanha de arrecadação de donativos para crianças atendidas pelo Instituto Palate. A entidade oferece serviços às crianças com fissura labiopalatal e funciona no Hospital Universitário Lauro Wanderley (HULW). O evento, que contará com as atrações musicais de Ramon Schnayder, Felipe Alcântara, Mariah Yohanna e Ana Clara, com repertório recheado de músicas carnavalescas, será realizado no Centro Cultural Pavilhão do Chá, às 17h.

O Chá Solidário já beneficiou mais de três mil pessoas por meio das doações arrecadadas nos eventos. Nesse tempo, já beneficiou o Lar da Providência, Filhos da Misericórdia, Amém, Creche Amiguinhos, Aspan, Vila Vicentina e outras instituições.