Senac participa da Feira ConstruCon 2018 | Senac Paraíba

Senac

Paraíba

A Feira Brasileira da Indústria da Construção e Arquitetura – ConstruCon – acontece dos dias 29 de novembro a 1º de dezembro, no Centro de Convenções de João Pessoa, a partir das 14h. A ConstruCon reúne grandes marcas, profissionais e empresários da indústria da construção civil e arquitetura, sendo também importante ponto de discussão de educação profissional, principal área de atuação do Senac.

Através do estande disposto na Feira, o Senac divulga os cursos de Técnico de Transações Imobiliárias, Técnico em Design de Interiores e AutoCAD 2D e 3D. Os participantes da convenção também podem participar de aulas práticas de AutoCAD no local e, além disso, participam da experiência com óculos de realidade virtual, fazendo um passeio em 4D dentro de um imóvel.

A ConstruCon possibilita o estabelecimento de contatos com marcas regionais e nacionais, além de oferecer cursos, workshops, palestras e painéis abordando a temática do evento. Para consultar os cursos do Senac neste nicho do mercado de trabalho, o telefone para contato é (83) 3214-2330. Para mais informações sobre a Feira, os interessados podem entrar em contato com a produção através do número (83) 99122-9110.