Senac participa da 13ª edição do Chá Solidário em João Pessoa | Senac Paraíba

Senac

Paraíba

Na última terça-feira, 24, aconteceu a 13ª edição do Chá Solidário, idealizado pela primeira-dama da Capital, Maísa Cartaxo. O Senac Paraíba participou mais uma vez contribuindo com os serviços de garçom, realizados por alunos e egressos da Escola Senac de Gastronomia e Hotelaria. O evento foi realizado no Pavilhão do Chá e teve como objetivo arrecadar donativos para o Hospital Napoleão Laureano.

O Senac foi responsável pela qualidade no atendimento através dos garçons. Cerca de 16 alunos e egressos da Escola Senac de Gastronomia e Hotelaria, sob supervisão da professora Elisângela Cândido, contribuíram para o bom atendimento no evento.

A ação contou com as atrações musicais de Kevin Ndjana, Ramon Schnayder e Anna Clara. As pessoas puderam participar do evento beneficente doando lençóis da cor branca, tamanho solteiro sem elástico, que serão destinados aos leitos hospitalares do Napoleão Laureano. O recebimento das doações acontecerá até o próximo domingo, dia 29 de setembro.

O Chá Solidário já beneficiou mais de três mil pessoas por meio das doações arrecadadas nos eventos. Nesse tempo, já beneficiou o Lar da Providência, Filhos da Misericórdia, Amém, Creche Amiguinhos, Aspan, Vila Vicentina e outras instituições.

O Senac utiliza cookies e outras tecnologias para aprimorar sua navegação e experiência em nosso site, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.