Senac Paraíba suspende atividades em decorrência do Coronavírus | Senac Paraíba

Senac

Paraíba

Diante do avanço do Coronavírus (COVID-19) e levando em consideração as orientações do Ministério da Saúde, do Governo do Estado da Paraíba e da Prefeitura Municipal de João Pessoa, e como medida de enfrentamento à emergência de saúde pública, o Conselho Regional do Senac Paraíba decidiu suspender todas as atividades da instituição no estado, das suas unidades operativas fixas e móveis, durante o período de 18 de março até o dia 05 de abril. O objetivo desta medida é preservar os trabalhadores do comércio de bens, serviços e turismo, seus dependentes, os alunos do Senac e o público em geral que frequenta as unidades da instituição.

Estão suspensas as aulas de todos os cursos nas unidades operativas do Estado, garantindo o cumprimento da carga horária dos cursos sem comprometer a qualidade da formação profissional após o retorno das atividades pedagógicas. Também estão suspensas as atividades em auditórios, laboratórios e bibliotecas, bem como quaisquer ações extensivas. Havendo quaisquer alterações de cenário, novas medidas poderão ser aplicadas e serão informadas através dos canais de comunicação oficiais da instituição.

O Senac utiliza cookies e outras tecnologias para aprimorar sua navegação e experiência em nosso site, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.