Senac Paraíba participa do Festival Dragão Fashion Brasil em Fortaleza/CE | Senac Paraíba

Senac

Paraíba

Acontece nos dias 15 a 18 de maio, no Aterro da praia de Iracema, na capital cearense, mais uma edição do Festival Dragão Fashion Brasil. O evento tem como principal objetivo celebrar a grande festa da moda, da indústria e da cultura do Ceará para o mundo.

O Senac Paraíba está entre os talentos participantes, fortalecendo o posicionamento da educação profissional no segmento da moda. Esse ano, a instituição traz em seu projeto o tema “Eco Joias – reutilização de materiais”, no qual é desenvolvida uma postura de sensibilização ao meio ambiente, com atitudes de reutilização, transformando o “lixo em luxo”.

Representando o estado paraibano, está presente a Designer de Modas Camila Almeida Demori, que é graduada em Design de Interiores, Instrutora Eventual no segmento da moda e Consultora na área de Desenvolvimento de Coleção de Acessórios, expõe sua marca “Camila – Eco Joias”.

Em seus trabalhos construídos a partir da reutilização de garrafas pets, a designer traz a ideia de criar peças contemporâneas com material sustentável e com a reutilização de materiais, fortalecendo sua atuação no mercado da moda e consolidando o Senac como uma Escola de Educação Profissional com apoio ao mercado de trabalho.

Os acessórios reutilizados vêm crescendo, não só por motivos de sustentabilidade como também por se destacar na qualidade, durabilidade e beleza das peças. Os modelos criados pela designer estão expostos para apreciação do público e encontram-se à venda para os interessados.

Mais informações sobre as ações realizadas pelo Senac Paraíba podem ser obtidas através do telefone (83) 3214-2330.