Senac Paraíba participa do Arraiá do Cumpade em Campina Grande | Senac Paraíba

Senac

Paraíba

No Nordeste, o mês de junho é sinônimo de São João, forró, comidas típicas e muita animação. Tudo isso você encontra no Arraiá do Cumpade e o Senac Paraíba está presente neste grande evento. Durante o evento, o público tem a oportunidade de conhecer o portfólio de cursos do Senac Campina Grande e desfrutar dos serviços de maquiagem, penteado e esmaltação através da equipe de alunos e egressos dos cursos de beleza da instituição. As festividades acontecem durante todos os finais de semana do mês, contando também com a presença de atrações musicais.

Para o evento, o Senac preparou o espaço “Salão Fique Mimosa” que, através da esmaltação das unhas, traz a matuta moderna com um jeitinho caipira por meio de designs alegres e cheios de cores. Já quem optar pela maquiagem vai encontrar sofisticação, criatividade e inovação nas produções, além de muita beleza para brincar no arraiá. Para a caracterização ficar completa, a equipe ainda faz penteados inspiradas nas tradicionais tranças, que ganham apliques com fitas e flores, finalizando a produção junina.

O Arraiá do Cumpade é sediado na Fazenda Olho D’água, em Galante, distante 8 km da cidade de Campina Grande. Para mais informações os interessados podem entrar em contato pelos telefones (83) 3341-5711/3341-5722. A unidade fica localizada na Avenida Manoel Tavares, 300, Alto Branco, Campina Grande.