Senac Paraíba participa da 8° edição do Chá Solidário | Senac Paraíba

Senac

Paraíba

Na tarde desta última quarta-feira, 7, o Pavilhão do Chá foi cenário para realização de mais uma edição do Chá do Solidário conduzido pela primeira-dama da Capital. O Senac Paraíba esteve presente contribuindo com o evento que contou com apresentações culturais e uma programação especial para marcar o dia 8 de março, data que se comemora o Dia Internacional da Mulher.

A instituição reuniu os melhores alunos que passaram pelo curso de Garçom, oferecido pela Escola Senac de Gastronomia e Hotelaria, para servir os convidados do evento. Através da participação em um evento de grande porte, os alunos tiveram a oportunidade de vivenciar a realidade da profissão.

O curso de Garçom é um dos mais procurados na Escola Senac de Gastronomia e Hotelaria. Durante as aulas, os instrutores ensinam aos alunos desde o atendimento ao cliente, higienização e preocupação com a aparência do garçom, até o uso de equipamentos digitais com cardápio para facilitar na hora do pedido. As aulas são teóricas e práticas e os alunos simulam bares, restaurantes e lanchonetes para executar os conhecimentos adquiridos e obter mais segurança na hora do atendimento.

Para obter mais informações sobre os cursos no setor gastronômico e hoteleiro oferecidos pela Escola Senac de Gastronomia e Hotelaria, os interessados podem entrar em contato através do número (83) 3031- 3547 ou se dirigir à unidade, que fica localizada na Avenida Cabo Branco, 2788.