Senac Paraíba integra programação do Dia do Consumidor na capital | Senac Paraíba

Senac

Paraíba

Neste dia 15 de março, data que celebra o Dia Mundial do Consumidor, o Senac Paraíba está presente na Lagoa do Parque Solon de Lucena, no Centro da Capital, no horário das 8h às 13h, realizando serviços gratuitos de corte de cabelo, quick massage e esmaltação. A ação acontece em parceria com o Procon Paraíba e Procon João Pessoa.

A expectativa é que ao todo sejam atendidas quase 130 pessoas durante todo o período da ação. Para trabalhadora do comércio, Jandira da Silva, o evento é uma iniciativa que possibilita acesso a serviços, que durante a rotina do dia a dia, fica difícil de adquirir. “Ter a oportunidade de cortar o cabelo e cuidar das minhas unhas gratuitamente é muito bom, mas ainda com a renda da minha família destinada a serviços mais essenciais”, afirmou a trabalhadora.

Além disso, quem passar pelo local também terá acesso, gratuitamente, à consultoria jurídica e consulta ao Serasa (Procon-JP), além de atividades ligadas à Sudema, Cagepa, Aesa, PBTur, Energisa, Uniesp, OAB-PB e Sine.