Senac Paraíba integra programação de mutirão de renegociação do Procon Estadual | Senac Paraíba

Senac

Paraíba

Acontece em Campina Grande, o mutirão de renegociação de dívidas do Procon Estadual. O Senac Paraíba está presente durante todo o evento, com programação desde a segunda, dia 27, até o dia 3 de março, no estacionamento do Centro de Ciências Jurídicas (CCJ) da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB), das 8h às 16h.

O Senac realiza atendimentos de Corte de Cabelo e Quick Massage, além de palestra abordando a temática: Negociações de consumo e análise código de proteção e defesa do consumidor; como também, ação de orientação profissional. A expectativa é de que 30 pessoas sejam atendidas por dia.

Centro de Educação Profissional do Senac, em Campina Grande, possui ambientes educacionais que funcionam como verdadeiros laboratórios de aprendizagem para cursos das diversas áreas ocupacionais reconhecidos pelo MEC. Oferece uma vasta programação de cursos e atividades em diferentes níveis. Quer conhecer mais? Basta entrar em contato pelos telefones: (083) 3341-5722 | 3341-5711 | 3341-3474 | 99849-0441 WhatsApp. A unidade fica localizada Av. Manoel Tavares, 300 – Jardim Tavares, Campina Grande.