Senac Paraíba inicia cursos em diversas áreas nas cidades de João Pessoa e Patos | Senac Paraíba

Senac

Paraíba

O Senac Paraíba inicia 11 cursos na próxima semana nas áreas de Comércio, Informática, Comunicação, Saúde e Gastronomia. As oportunidades são para as cidades de João Pessoa e Patos, e acontecem nos turnos manhã, tarde e noite, de acordo com a programação de cada atividade.

Em João Pessoa, o Centro de Educação Profissional dá início aos cursos de Ferramentas de Marketing Digital e Estratégias de Visual Merchandising, na área de Comércio; aos cursos de Introdução à Informática com Digitação, Aplicativos Básicos de Informática, Excel, Excel Avançado e Revit Architecture, na área de Informática e Comunicação; e o curso de Recepção e Atendimento em Ambiente Hospitalar, na área de Saúde.

Já no Senac em Patos, as oportunidades são na área de Informática, com o curso de Introdução à Informática com Digitação, e na área de Gastronomia com os cursos de Preparação de Bolos e Tortas e o de Chocolate e Doces Finos.

Para se matricular em um dos cursos, os interessados devem se dirigir à unidade do Senac onde deseja estudar levando em mãos os documentos RG, CPF e comprovante de pré-requisito. Os comerciários que apresentarem a carteira do Sesc recebem 20% de desconto na matrícula.

Em João Pessoa, o Centro de Educação Profissional está localizado na Av. Dom Pedro I, n° 389, Centro, telefone (83) 3214-2330. Em Patos, o Senac fica na Av. Epitácio Pessoa, 80, Centro, e atende pelos números (83) 3415-7450 ou 3415-7450.