Senac Paraíba firma parceria com prefeitura de São Bento | Senac Paraíba

Senac

Paraíba

Na última semana, o presidente da Fecomércio Paraíba, Marconi Medeiros, juntamente com o prefeito de São Bento, Jarques Lúcio, assinaram o termo de cooperação técnica para realização de cursos profissionalizantes, atendendo o consórcio Médio Piranhas. O Consórcio Público de Desenvolvimento Sustentável do Médio Piranhas vai receber a oferta de programações variadas de cursos, beneficiando os 19 municípios integrantes do consórcio.

O Senac Paraíba vai estimular e aprimorar o desenvolvimento de novas habilidades e competências, oportunizando, assim, a inserção de pessoas em vulnerabilidade social ao mercado de trabalho. Além disto, a prefeitura disponibilizará ambientes pedagógicos para viabilizar a vivência de situações de aprendizagem significativas e promover o desenvolvimento das competências do perfil profissional dos cursos e das marcas formativas do Senac.

Educação Profissional é no Senac Paraíba!

O Senac utiliza cookies e outras tecnologias para aprimorar sua navegação e experiência em nosso site, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.