Senac lança programação de cursos com mais de 1200 vagas em cursos, oficinas, workshops e palestras | Senac Paraíba

Senac

Paraíba

O Senac Paraíba está com nova programação com 80 opções de cursos, oficinas, workshops e palestras. Ao todo são mais de 1.200 vagas para as formações que iniciam nos meses de março e abril nas áreas de Beleza, Moda, Comércio, Gestão, Artes, Segurança, Idiomas, Gastronomia, Saúde, Tecnologia da Informação, Asseio, Conservação e Zeladoria. Nesta programação, as aulas acontecerão nas formas remota e presencial, seguindo todos os protocolos de segurança.

A instituição oferece tanto cursos já tradicionais, como o de Cabeleireiro e Introdução à Informática, como também traz títulos que acompanham o momento atual pelo qual a sociedade passa, a exemplo de Operações de delivery, Abordagem para influenciador digital e sustentabilidade aplicada à cozinha.

Além dos cursos, há uma série de oficinas, workshops e palestras com carga horária de 1 a 8 horas, que permitem uma qualificação mais rápida mantendo a excelência do Senac. Algumas opções são a oficina de Ovos de Páscoa criativos, o workshop Elaboração de imposto de renda pessoa física e a palestra Confrarias virtuais, uma oportunidade de negócios e-commerce.

As formações ofertadas de forma presencial seguem todas as medidas recomendadas pelas autoridades de saúde para manter a segurança, como a diminuição da quantidade de alunos para manter o distanciamento adequado, verificação da temperatura, disponibilização de álcool 70% e uso obrigatório de máscara.

Todas as opções de cursos, assim como detalhes de valores e vagas estão disponíveis no site pb.senac.br. No endereço eletrônico também é possível fazer a matrícula online.