Senac inicia nove cursos nesta semana | Senac Paraíba

Senac

Paraíba

Para quem busca novas oportunidades de capacitação, o Senac Paraíba inicia nove cursos nesta semana. As formações acontecem em João Pessoa, Campina Grande e Patos nas áreas de Gastronomia, Hotelaria e Beleza.

Na Escola Senac de Gastronomia e Hotelaria, em João Pessoa, ainda restam vagas para os cursos de Pizzaiolo, Qualidade no atendimento em meios de hospedagem e Qualidade no atendimento dos serviços de alimentos e bebidas. Além desses, iniciam nesta semana: Iniciação ao mundo dos vinhos, Culinária Chinesa e Técnicas para Cozinheiro. No Senac Campina Grande, começa na próxima sexta-feira, dia 14, a formação em Barbeiro, que ainda tem disponibilidade de vagas. E em Patos, têm início nesta semana as aulas de Técnicas de Manicure e Pedicure e unhas decoradas e de Maquiador, que ainda é possível se matricular.

Para se inscrever é preciso levar RG, CPF e comprovante de escolaridade. Comerciários com o Cartão Sesc atualizado recebem 20% de desconto na matrícula.

Para saber a programação completa com horários, pré-requisito e valores, é só acessar o site www.pb.senac.br. Mais detalhes também podem ser informados pelos telefones: (83) 3031-3547 na Escola Sesc de Gastronomia e Hotelaria; (83) 3341-5711 em Campina Grande e (83) 3415-7450 em Patos.