Senac inicia cursos nas unidades de João Pessoa, Campina Grande e Patos nesta segunda | Senac Paraíba

Senac

Paraíba

Nesta semana, as unidades do Senac nas cidades de João Pessoa, Campina Grande e Patos deram início a cinco cursos profissionalizantes nas áreas de Informática e Gastronomia.
Na Capital, o Centro de Educação Profissional iniciou o curso de Introdução à Informática com Digitação, com turmas para os turnos da manhã e da tarde e carga horária de 50h. Já a unidade do Senac em Campina Grande deu início ao curso de Informática Inicial com Internet, nos períodos da tarde e noite. Ele tem carga horária de 90h, com aulas de segunda a sexta-feira. No Sertão, a unidade de Patos também está disponibilizando o Curso de Informática Inicial com Internet, porém no período da manhã, com aulas acontecendo das 8h às 11h15. Outros cursos que começaram as aulas na unidade foram os de Técnicas Básicas de Cake Design e o de Chocolates e Doces Finos.
Ainda estão agendados diversos cursos por todo o estado com início em fevereiro. Para saber mais sobre a programação de cursos do Senac, os interessados podem acessar o site da instituição, usando o link: https://pb.senac.br/.