Senac inicia cursos em João Pessoa, Campina e Patos | Senac Paraíba

Senac

Paraíba

 

Nesta semana, nas cidades de João Pessoa, Campina Grande e Patos, o Senac inicia três cursos profissionalizantes e realiza um workshop. Para que quiser participar ainda restam vagas. Os cursos são das áreas de Informática, Beleza, Hospitalidade e o workshop tem como tema “Estilo Pessoal”.

Em João Pessoa, acontece o curso Gerenciamento de projetos: MS Project, que tem início no dia 08 e ocorre no turno da manhã. Para participar os interessados precisam ter conhecimento em Excel e Power Point. Também na capital acontece o workshop de Estilo Pessoal, no dia 10, no turno da noite.

Já em Campina Grande, serão realizados dois cursos, o de Informática Inicial com Internet, no turno da noite, a partir do dia 08, direcionado para as pessoas que tenham o Ensino Fundamental II incompleto. E na área de beleza será oferecido o curso de Design de Sobrancelhas, também a partir do dia 08, no turno da tarde.

Na cidade de Patos, o Senac promove o curso de Chocolates e Doces Finos, a partir do dia 08, no turno da manhã. O pré-requisito é ter a partir do  Ensino Fundamental incompleto ou ser profissional da área.

Para mais informações, os interessados podem entrar em contato com as unidades do Senac pelo telefone (83) 3214-2330 em João Pessoa e, em Campina Grande, pelo número (83) 3341-5711. A unidade do Senac em Patos está localizada na Av. Epitácio Pessoa, s/n, Centro.