Senac está com vagas abertas para capacitações em Campina Grande, Patos e Cajazeiras | Senac Paraíba

Senac

Paraíba

O Senac inicia a semana com vagas abertas em doze cursos, oficinas, workshop e palestras nas unidades de Campina Grande, Patos e Cajazeiras. Ainda dá tempo dos interessados que estão em busca de qualificação se inscrever e conquistar uma vaga no mercado de trabalho. As capacitações começam a partir desta quarta-feira, 10, nas áreas de Informática, Idiomas, Saúde e Beleza.

Na cidade de Campina Grande, é ofertado o curso de Montador e Reparador de Computadores no segmento da Informática. Já em Idiomas, há a capacitação Libras Básico, como também a palestra Conhecendo Libras, agendada para o dia 12 de abril. Na Gastronomia, ainda há vagas para a oficina Sobremesas Geladas, uma oportunidade para quem quer ganhar uma renda extra. No campo da Saúde, a oferta é Massagem Desportiva e, na Beleza, a opção é de Cabeleireiro, com carga horária de 400 horas. Na área de Gestão, está disponível a palestra de Currículo do Futuro – Competências Pessoais e Habilidades Socioemocionais, marcada para o dia 12 de abril.

Já na cidade de Cajazeiras, há disponibilidade no curso de Automaquiagem, com carga horária de 20 horas. Na cidade de Patos, o Senac promove o workshop Doce Empreendedorismo – A Arte do Negócio na Confeitaria, e as oficinas de Maquiagem Artística e Shantala – Massagem para Bebês.

Para se matricular, os interessados devem se dirigir a uma das unidades do Senac, na cidade de preferência, com os seguintes documentos: RG, CPF e comprovante de pré-requisito. Para mais informações e valores, os interessados podem acessar o site: https://pb.senac.br.