Senac e Sesc divulgam ações e serviços na Multifeira Brasil Mostra Brasil | Senac Paraíba

Senac

Paraíba

Começa nesta sexta-feira, 5, em João Pessoa, a 25ª edição da multifeira Brasil Mostra Brasil, que acontece até o dia 14 de julho no Centro de Convenções. A expectativa da organização é de que mais de 100 mil pessoas visitem os estandes da feira. O Sistema Fecomércio / Sesc / Senac Paraíba estão presentes apresentando a atuação das instituições por todo o estado.

Para a noite de abertura, o Sesc levará aos visitantes da feira apresentação do Grupo de Danças Folclóricas e degustação de receitas que contemplam o aproveitamento integral dos alimentos elaboradas pelo programa do Banco de Alimentos Mesa Brasil. Uma das ideias apresentadas será o bolo feito com a casca de jerimum.

Já o Senac realiza diversos workshops nas áreas de Informática, Beleza, Saúde, Idiomas e Comércio. Nesta sexta-feira poderá ser conferido o Workshop de Maquiagem com o instrutor do Senac, Diego Paiva. Ele abordará os temas Cuidados e Preparação da Pele e Realização de Maquiagem Social.

 

Serviço

A feira acontece no Centro de Convenções de João Pessoa, de 5 a 14 de julho, com horário de funcionamento das 16h às 22h de segunda a quinta e de 16h às 23h nas sextas, sábados e domingos. Para mais informações, o telefone para contato é o (83) 3238-5238. A programação de cursos e eventos do Sesc e Senac pode ser conferida através dos sites http://www.sescpb.com.br e https://pb.senac.br.