Senac divulga programação de cursos em Campina Grande | Senac Paraíba

Senac

Paraíba

O Senac Paraíba abre mais de 600 vagas para cursos de qualificação para o mercado de trabalho na cidade de Campina Grande. A programação inicia em março e segue até abril, contemplando as áreas de Informática, Moda, Saúde, Artes, Comércio, Produção de Alimentos, Beleza, Gestão, Turismo e Hospitalidade.

No campo da Informática, serão ofertados os cursos de Informática Inicial com Internet, Autocad 2D e 3D, Construção de Websites, Excel (iniciante e avançado), Administrador de Redes, Montador e Reparador de Computadores, Manutenção de Notebooks, Informática Inicial com Internet, e Informática Aplicada à Gestão.

Para Saúde, são oferecidos os cursos de Massagem Relaxante e Antiestresse, e de Assistência ao Idoso. Já na área de Moda, as capacitações oferecidas são Costureiro e Consultoria de Imagem. O campo das Artes será contemplado com o curso de Fotógrafo.

No segmento de Comércio, as opções são: Gerência de Vendas, Marketing Digital e E-commerce e 4 Passos Para o Sucesso em Vendas e Atendimento. Em Gestão, o Senac abre inscrições para os cursos de Assistente de Recursos Humanos, Assistente Financeiro, Liderança Coach e Gestão de Pessoas, Sistema de Escrituração Fiscal (eSocial) e Oratória.

As formações de Cabeleireiro, Maquiador, Corte e Visagismo, e Técnicas de Maquiagem serão ofertados na área de Beleza. No segmento de Hospitalidade estão disponíveis os cursos de Cozinheiro e de Pizzaiolo e, na área de Produção de Alimentos, de Confeiteiro. Já na área de Turismo, a opção é Organizador de Eventos.

Além da variedade de cursos de qualificação, o Senac também oferece diversas oficinas com preços bem acessíveis, são elas: Unhas Artísticas, Preparo de Risotos, Automaquiagem, Sobremesas Geladas, A Arte de Dobraduras de Guardanapos, A Arte do Corel Draw, Higiene e Manipulação dos Alimentos, Técnicas de Correção de Imagem com Photoshop, e Doces para Festas.

Para realizar a matrícula, é necessário ter em mãos os seguintes documentos: RG, CPF e comprovante de pré-requisito. Será dado um desconto de 20% para comerciários que apresentarem a carteira do Sesc no momento da inscrição.

O Senac em Campina Grande fica na Avenida Manoel Tavares, nº 300, Jardim Tavares. Os telefones para contato são (83) 3341-5711 e 3341-5722. Para mais detalhes sobre a programação, os interessados podem consultar o link https://pb.senac.br/programacao-de-cursos/.