Senac divulga nova programação para cursos, palestras, oficinas e workshops na Paraíba | Senac Paraíba

Senac

Paraíba

O Senac Paraíba lançou sua mais recente programação, oferecendo mais de mil vagas em cursos, oficinas, palestras e workshops por todo o estado. Com uma seleção diversificada de mais de 200 opções, esta programação abrange uma ampla gama de áreas, proporcionando oportunidades de aprendizado e capacitação nas unidades de João Pessoa, Campina Grande, Patos e Cajazeiras. Os cursos têm início para os meses de março e abril.

Clique aqui para acessar a programação de cursos

A programação abrangente do Senac Paraíba inclui cursos em Moda, Saúde, Comunicação, Beleza, Comércio, Artes, Gestão, Tecnologia da Informação, Idiomas, Zeladoria, Gastronomia, Hotelaria, Turismo e Eventos. Se você é aspirante a chef, entusiasta da moda, profissional de saúde em busca de aprimoramento, ou deseja melhorar suas habilidades em qualquer uma dessas áreas, o Senac Paraíba tem uma opção de curso para você.

Todas as informações detalhadas, como valores, dias e horários, carga horária, pré-requisitos e formas de pagamento, estão disponíveis no site oficial do Senac Paraíba: www.pb.senac.br. As matrículas podem ser realizadas de forma segura online, através do site, ou pessoalmente na unidade de interesse. O Senac Paraíba está comprometido em oferecer educação profissional de alta qualidade e práticas de ensino inovadoras, preparando os alunos para os desafios do mercado de trabalho atual.

 

Descontos

O Senac dispõe de uma política de desconto aos interessados em seus cursos. Para pagamentos à vista, o aluno tem acesso a 10% de desconto sobre o valor da matrícula. Indicando duas pessoas que também efetuem sua matrícula, o aluno tem direito a 15% de desconto. Caso possua a credencial Sesc ou do sindicato atualizada, o aluno garante 20% de desconto no valor do curso. Os descontos não são cumulativos.

 

Sobre o Senac Paraíba

O Senac Paraíba é uma instituição de ensino profissionalizante que busca promover a educação profissional e o desenvolvimento socioeconômico do estado, capacitando profissionais para atender às demandas do mercado de trabalho e contribuir para o crescimento da Paraíba.