Senac conectado com você: Estratégias de vendas na hotelaria pós coronavírus | Senac Paraíba

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Quando este período de isolamento passar, teremos um novo normal a seguir, que requer de cada pessoa comportamentos diferentes. Confira as dicas deixadas pela instrutora Cristina Leitão, da Escola Senac de Gastronomia e Hotelaria, sobre estratégias de vendas na hotelaria pós coronavírus. As estratégias são focadas no hóspede novo, aquele que estará mais cuidadoso e mais sensível diante das suas escolhas.

Rever Tarifário

Importante avaliar o que está sendo oferecido no mercado. Trabalhar com descontos, promoções, e junto a isso, diversificar as formas de pagamento para além do cartão de crédito, como também por boleto bancário, transferência, depósito, e aumentar o número de parcelas.

Política de Gratuidade

Na política de gratuidade para criança podemos aumentar a idade ou propor mais de uma criança no mesmo apartamento dos pais, como cortesia.

Marketing Digital

Ferramenta de extrema importância nesse momento onde o hotel tem a oportunidade de divulgar suas ações nesse momento de pandemia e quais são as melhorias que está fazendo.

Check-In/ Check-Out

Oferecer um check-in antecipado ou um check-out atrasado, assim o hóspede pode passar mais tempo no hotel e mais tempo na cidade.

Equipe

Ter profissionais motivados e preparados para oferecer o que há de melhor para aquele hóspede em potencial.

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