Senac Cajazeiras realiza palestra virtual | Senac Paraíba

Senac

Paraíba

Na última sexta, dia 9, aconteceu, na unidade do Senac Cajazeiras, uma palestra via plataforma do Google Meet em parceria com a Escola Cidadã Integral Professor Adalberto de Sousa Oliveira com o tema Um profissional de sucesso para o futuro. A ação contou com um público composto por alunos do ensino fundamental e médio da instituição, com uma programação no horário das 14h às 16h.

 

A palestra compõe uma estratégia para agregar novos conhecimentos, habilidades e valores capazes de colaborar na construção do projeto de vida desenvolvido pela escola estadual. Antenado a este cenário, o Senac desenvolveu esta ação extensiva à Educação Profissional.

 

A pandemia impactou sobremaneira as relações sociais. Um dos setores mais desafiados foi a educação, uma vez que o distanciamento social e a consequente necessidade de adotar o ensino remoto evidenciou disparidades sociais. Promover e garantir educação de qualidade a todos passou a ser uma missão que demanda criatividade, inovação e, sobretudo, cooperação.