Senac Brasil no Instagram | Senac Paraíba

Senac

Paraíba

O Departamento Nacional do Senac está no Instagram. O perfil @senacbrasil é o novo canal de interação com alunos, ex-alunos, empregados, apoiadores, parceiros e o público em geral, com notícias sobre o trabalho desenvolvido pela Instituição em todo o país.

As principais iniciativas desenvolvidas pelo Senac nacionalmente passam a ser divulgadas em uma das redes sociais de maior impacto e alcance no mundo, com cerca de um bilhão de usuários ativos, sendo 82 milhões deles brasileiros.

O perfil @senacbrasil oferece maior visibilidade, mais recursos audiovisuais e a oportunidade de apresentar conteúdos relevantes, atraentes e inovadores sobre as realizações do Senac. No Instagram, esse trabalho ganha mais alcance e visibilidade. E a Instituição leva sua missão educacional a um número ainda maior de pessoas.

Revista

Simultaneamente, chega ao fim o ciclo do house-organ Revista do Senac, depois de 71 anos de excelentes serviços prestados. A decisão de descontinuar a publicação vai ao encontro do que apontam as pesquisas mais recentes. A Associação Brasileira de Comunicação Empresarial (Aberje), por exemplo, afirma que revistas impressas são o principal canal de comunicação interna de apenas 1% das empresas brasileiras.

As mídias impressas vêm gradativamente perdendo espaço para as inovações tecnológicas e, em especial, para os aplicativos de dispositivos móveis. Neste novo tempo, a linguagem moderna, o diálogo instantâneo com os diversos públicos da organização e o monitoramento da audiência são vantagens competitivas que impactam na reputação das marcas.

Acesse

Abra o Instagram no seu celular, acesse o perfil @senacbrasil e siga o Departamento Nacional do Senac para não perder nenhuma novidade!