Senac conectado com você: Qualidade no atendimento ao cliente é primordial neste período de isolamento social | Senac Paraíba

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O tempo mudou e não tem como mais as empresas agirem da mesma forma no relacionamento com seus clientes. É necessário acompanhar os novos ventos em uma maré incerta, mas que requer atitude nos negócios para adquirir uma permanência no mercado. Sabe o que faz toda diferente neste momento? Uma boa qualidade no atendimento ao cliente! A tecnologia está disponível para aproximar as empresas dos seus públicos e o Senac quer te ajudar neste relacionamento.

Nesse momento a necessidade é de adaptações das empresas, totalmente necessárias para que não desapareçam em meio ao período social de isolamento. O objetivo é buscar conexões que contribuam para a aplicação de valores organizacionais de uma forma mais latente. A instrutora do Senac em Cajazeira, Adilvaneide Ferreira, afirma que “a qualidade do atendimento não é mais considerado uma estratégia, mas um diferencial competitivo de uma organização”, reforça a profissional.

Segundo Adilvaneide, “para usar o atendimento virtual você deve entender quais mídias sociais sua empresa está inserida e se seu público de interesse se encontra lá. Seja através de um instragram, grupo de whtasapp, canal no youtube… o importante é identificar o canal, ter uma linguagem que corresponda a necessidades do seu cliente, através de serviços personalizados, em um tratamento com empatia, sabendo escutá-los e transformar a experiência em algo satisfatório” ressaltou a instrutora.

O Senac tem o curso de Qualidade no Atendimento, onde o aluno é preparado para identificar e atender as necessidades dos clientes utilizando estratégias de comunicação, relacionamento, entre tantos outros ensinamentos que contribuem para esta prática, buscando uma satisfação e fidelização do público. Em breve estaremos de portas aberta para receber você!