Paraíba realiza etapa interna das Competições Senac de Educação Profissional 2018 | Senac Paraíba

Senac

Paraíba

No último dia 15, no Centro de Educação Profissional da Paraíba, ocorreu a etapa regional, na ocupação Cabelereiro, das Competições Senac de Educação Profissional 2018.  A etapa nacional ocorre em novembro, no Espírito Santo.

Esta seleção classificou três candidatos: a primeira colocada, que participará da etapa nacional, foi Maria Eduarda Gomes. “Fiquei muito feliz em conseguir, essa competição torna os profissionais melhores e mais capazes”.

A ocupação de cozinha tem sua seleção marcada para os dias 5 e 6 de julho. Os primeiros colocados de cada seleção vão representar a Paraíba na etapa nacional.

Para saber mais informações sobre a Competição Senac de Educação Profissional, os interessados podem entrar em contato com o Centro de Educação Profissional da Paraíba, localizado na rua Desembargador Souto Maior, 389, Centro, pelo telefone (83) 3214-2330.

O Senac utiliza cookies e outras tecnologias para aprimorar sua navegação e experiência em nosso site, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.