Mostra de Inovação e Criatividade do Senac acontece em Campina Grande | Senac Paraíba

Senac

Paraíba

Nos dias 6 e 7, o Senac Paraíba realiza a Mostra de Inovação e Criatividade em Campina Grande. O evento acontece das 9h às 17h, na praça que fica em frente a unidade. A mostra tem como objetivo apresentar ao público projetos desenvolvidos pelos alunos do Senac referentes à criação de produtos e serviços inovadores, demonstração de ideias empreendedoras e soluções técnicas e tecnológicas para a sociedade.

Durante a Mostra, os alunos do Programa de Aprendizagem apresentam diversos aplicativos, como: Cuidar; Poly Serviços; Prontuário Digital; Ache seu Produto; Bridge Market; New Design; Viagem Triplus; e o aplicativo Reserva aí. Além destes produtos, também são realizados serviços de beleza, maquiagem e penteados, apresentação de produções gastronômicas slow food, exposição de peças realizadas pelos alunos dos cursos do segmento de Moda e apresentação cultural realizada pelas turmas de aprendizagem.

Para mais informações sobre os cursos oferecidos pelo Senac em Campina Grande, os interessados podem entra em contato pelos telefones (83) 3341-5711/3341-5722. A unidade está localizada na Av. Manoel Tavares, 300, Jardim Tavares.