Jornada Pedagógica discute Educação Conectada | Senac Paraíba

Senac

Paraíba

O Senac Paraíba surpreendeu mais uma vez ao realizar a Jornada Pedagógica 2024 com o tema Educação Conectada. O evento, que aconteceu nos dias 2 e 3 de fevereiro, foi sediado na moderna unidade do Centro de Educação Profissional de João Pessoa (CEP/JP) e contou com a presença de profissionais do corpo diretivo e acadêmico da instituição. 💙

A Jornada Pedagógica foi um encontro de muita reflexão, troca de ideias e capacitação, com o objetivo de preparar nossos educadores e profissionais da área para os desafios e oportunidades que a era digital nos apresenta. E a programação do evento foi simplesmente espetacular! Tivemos a honra de contar com a participação da psicóloga Bruna Luedrija, dos profissionais do Fab. Lab., que são verdadeiros impulsionadores da cultura maker, e até mesmo com a presença da Gerência de Tecnologias e Desenhos Educacionais do Departamento Nacional do Senac, representada por Daniela Papelbaum.

Inovando como sempre, tivemos a presença marcante da poetisa Anne Karolynne, uma verdadeira artista paraibana de Campina Grande, que encanta a todos com seus cordéis transformando realidade em verso. Essa jornada foi muito mais do que um simples planejamento anual, foi uma celebração da nossa missão educacional. Juntos, vamos moldar o futuro da educação, inspirados pela inovação, unidos pela empatia e movidos pelo compromisso com cada aluno.

O Senac Paraíba tem como missão contribuir para o desenvolvimento social e econômico do estado, promovendo a formação de profissionais competentes e alinhados com as exigências do mercado de trabalho. E para isso, estamos sempre buscando inovar e adaptar-nos às demandas da sociedade.