Inscrições abertas para cursos e oficinas nas áreas de Turismo e Hospitalidade na capital | Senac Paraíba

Senac

Paraíba

A Escola Senac de Gastronomia e Hotelaria, em João Pessoa, está com inscrições abertas para cursos de qualificação e aperfeiçoamento neste mês de abril. São oferecidas 260 vagas para cursos e oficinas, nas áreas de Turismo e Hospitalidade.

 Na área de Hospitalidade, são oferecidos os cursos de Aperfeiçoamento para Camareira e Recepcionista em Meios de Hospedagem. Já na área de Turismo, as capacitações são: Recepcionista de Eventos; Organização de Eventos Corporativos; Técnicas de Animação Turística; Serviços de Recepção para Eventos e Técnicas de Guiamento. Os cursos, que variam entre qualificação e aperfeiçoamento, possuem carga horária de 30 a 160 horas/aula, nos três turnos.

O Senac também disponibiliza, neste mês de abril, oficinas na área de Gastronomia e Hotelaria nos três turnos. As oficinas oferecidas são: Conhecendo os Rótulos de Alimentos; Alimentos Orgânicos; Organizando Excursão; Como Atender Bem nos Meios de Hospedagem; Como Organizar Eventos Sociais e Alimentos funcionais. As oficinas têm duração de 12 a 20 horas/aula.

Para se inscrever, é necessário apresentar RG, CPF e comprovante de pré-requisito. Se menor de idade, o aluno deve comparecer com o responsável legal. Comerciários que apresentarem a carteira do Sesc têm 20% de desconto. Os cursos oferecidos pelo Senac, assim como os pré-requisitos básicos para efetuar a inscrição, estão disponíveis no site www.pb.senac.br.

Para realizar a matrícula, os interessados devem procurar a Escola Senac de Gastronomia e Hotelaria, localizada na Av. Cabo Branco, n° 2788, Cabo Branco, João Pessoa. Para mais informações, os interessados devem entrar em contato pelo telefone (83) 3031-3547.