Iniciam nesta segunda-feira (15) as matrículas para os cursos da Escola Senac de Gastronomia e Hotelaria | Senac Paraíba

Senac

Paraíba

 

A Escola Senac de Gastronomia e Hotelaria inicia, nesta segunda-feira, 15, as matrículas para os cursos e as oficinas nas áreas de Turismo e Hospitalidade. Ao todo serão 22 opções, disponíveis em diferentes datas e horários, todas com previsão de início em fevereiro.

As inscrições acontecem das 8 às 17 horas, na própria Unidade, que fica localizada na Avenida Cabo Branco, n° 2788, Praia do Cabo Branco, em João Pessoa. Para realizar a matrícula é necessário apresentar RG, CPF e comprovante de pré-requisito exigido pelo curso. Se menor de idade, o aluno deverá estar acompanhado de um representante legal.

Os interessados também podem obter outras informações através do telefone (83) 3031-3547, a partir desta segunda-feira (15/01), ou pela página do Facebook do Senac Paraíba.

Confira a lista completa dos cursos clicando no link https://goo.gl/M4qdoa ou acessando o site pb.senac.br, no menu Cursos.