Formação profissional é no Senac Paraíba | Senac Paraíba

Senac

Paraíba

O Senac Paraíba está com inscrições abertas para cursos, palestras, workshops e oficinas com vagas nas áreas de Beleza; Asseio, Conservação e Zeladoria; Tecnologia da Informação; Segurança; Educacional; Gestão; Comércio; Moda; Idiomas; Hospedagem; Saúde; Artes; Comunicação e Gastronomia. A programação completa, com horários, valores, unidades onde são realizados os cursos e todas as informações, está disponível no site www.pb.senac.br, onde o aluno também pode realizar sua matrícula.

 

O Senac Paraíba está presente do litoral ao sertão do estado. A população encontra unidades de formação em João Pessoa: o Centro de Educação Profissional, o Centro de Desenvolvimento Gerencial e a Escola Senac de Gastronomia e Hotelaria; além dos Centros de Educação Profissional de Campina Grande; Patos e Cajazeiras. São opções em diferentes localidades que buscam atendar o maior número de paraibanos.

 

Vamos investir mais em você em 2023? O Senac pode te ajudar a se capacitar e ir em busca de novas oportunidades no mercado de trabalho, além de poder contribuir com o aumento do seu repertório de conhecimentos.  Através dos nossos cursos, a população paraibana tem acesso a formações que são um verdadeiro diferencial.