Em parceria com OAB, Senac oferece serviços de beleza em comemoração ao Dia do Trabalho | Senac Paraíba

Senac

Paraíba

Na última quinta-feira, 2, em parceria com a Comissão de Direito do Trabalho da OAB/PB, o Senac ofereceu serviços de beleza em comemoração ao Dia do Trabalho. A ação foi realizada no Ponto de Cem Réis, localizado no Centro da capital, e contou com serviços de corte de cabelo e massagem rápida.

A parceria foi solicitada pelo Presidente da OAB/PB, o Sr. Paulo Antônio Maia e Silva; juntamente com o Presidente da Comissão de Justiça do Trabalho, o Sr. Daniel Azevedo de Oliveira Maia; e contou com a participação da representante da Comissão de Direito do Trabalho, a Sra. Valdenice Veras.

Para realização da ação, o Senac disponibilizou profissionais da instituição, junto com cadeiras especializadas para massagem e todo o material de apoio de corte e higiene. Foram cerca de 150 atendimentos que proporcionaram corte de cabelo para o público masculino, feminino e infantil e massagem rápida. O resultado foi satisfatório para os organizadores como também para todo o público presente.

Mais informações sobre as atividades oferecidas pelo Senac em João Pessoa podem ser obtidas pelo telefone (83) 3214-2330.