Curso de Segurança na Manipulação de Alimentos está com vagas abertas na Escola Senac de Gastronomia e Hotelaria | Senac Paraíba

Senac

Paraíba

A Escola Senac de Gastronomia e Hotelaria está com vagas abertas para o curso de Segurança na Manipulação de Alimentos, com início nesta quarta-feira, 3, na capital. O curso é voltado para profissionais da área como também para os interessados que buscam informações para compreender melhor as questões relacionadas à segurança alimentar e se capacitar para o mercado atualmente tão competitivo.

O aluno, após a certificação, estará apto a utilizar as normas de higiene e segurança dos alimentos, atendendo aos padrões de qualidade preconizados na legislação, tendo em vista que manipular de forma correta e adequada é requisito legalmente obrigatório. Durante a formação, serão trabalhados módulos voltados para a Higiene dos Alimentos, a Higiene Pessoal do Manipulador e também a Higiene dos Equipamentos e Utensílios.

Os interessados que desejam se inscrever devem ter idade mínima de 18 anos, com escolaridade em ensino fundamental incompleto. O curso tem carga horária de 40 horas e acontece de segunda a sexta, no horário das 18h30 às 21h40.

Para se matricular, o candidato deve se dirigir até a unidade do Senac, portando os seguintes documentos: RG; CPF e comprovante de pré-requisito. Para mais informações, a unidade do Senac Gastronomia e Hotelaria fica localizada na av. Cabo Branco, 2788, Cabo Branco, ou através do telefone (83) 3031-3547.