Cipa do Senac oferece palestra sobre prevenção de queimaduras na capital | Senac Paraíba

Senac

Paraíba

Aproveitando o clima de Copa do Mundo e os festejos juninos, a gestão da CIPA 2018 do Senac, promoveu nesta terça-feira, às 10h, uma palestra com o tema “Prevenção de queimaduras com a utilização correta de fogos de artifícios e acendimento de fogueira” no Centro de Educação Profissional do Senac em João Pessoa

A palestra foi ministrada pelo Segundo Tenente Gustavo, do Corpo de Bombeiros Militar da Paraíba e contou com a presença de funcionários e de alunos do Senac. Durante a manhã, os participantes aprenderam sobre os tipos de queimaduras e como fazer o tratamento prévio próprio para cada tipo, além da forma correta de se divertir utilizando fogos de artificio com segurança.

Para mais informações sobre o trabalho da CIPA, os interessados devem entrar em contato com o Centro de Educação Profissional do Senac, localizado na Av. Dom Pedro I, 389, Centro, pelo telefone (83) 3214-2330.

O Senac utiliza cookies e outras tecnologias para aprimorar sua navegação e experiência em nosso site, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.