Carreta Escola de Beleza do Senac chega a Bananeiras | Senac Paraíba

Senac

Paraíba

Nesta semana, o Senac Paraíba leva a Carreta Escola de Beleza para a cidade de Bananeiras, no brejo paraibano, onde ficará estacionada até 20 de novembro, e oferecerá cinco cursos na área da Beleza. A ação acontece em parceria com a Prefeitura Municipal da cidade e com a Associação das Esposas dos Magistrados e Magistradas da Paraíba (AEMP-PB).

Para se inscrever, os interessados devem comparecer ao Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) da cidade, portando RG, CPF e comprovantes de escolaridade e de residência. Os horários de inscrições são pela manhã, das 7h às 11h30, e pela tarde, das 13h às 17h. As vagas são limitadas.

Os cursos funcionam nos três turnos: manhã, tarde e noite, oferecendo oportunidades para a formação em Produção de Noivas, Colorimetria, Corte Masculino, Cabelereiro Assistente, Manicure e Pedicure. Podem se inscrever pessoas com idade mínima de 18 anos e que possuam ensino fundamental incompleto.

O Senac utiliza cookies e outras tecnologias para aprimorar sua navegação e experiência em nosso site, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.