Banco de Oportunidades do Senac: venha conhecer nosso trabalho! | Senac Paraíba

Senac

Paraíba

As empresas paraibanas podem contar com o Banco de Oportunidades do Senac Paraíba como facilitador para contratação de pessoal. Você empresário, sabia disto? O Senac dispõe de um sistema com cadastros de alunos egressos, que se qualificaram pela instituição e hoje estão em busca de emprego. São alunos com potencial diferenciado para o mercado de trabalho.

O Senac tem o papel de intermediar nesse processo de seleção, de modo que as empresas cadastradas informam suas vagas disponíveis e solicitam, através do Banco de Oportunidades, candidatos que se encaixem no perfil desejado. Esse trabalho de triagem fica por conta da própria instituição, que se responsabiliza pelo devido encaminhamento.

Como exemplo, o Senac apresenta a ex-aluna Adriana Jorge da Silva, que cursou as formações em Recepcionista de Hotel; Operador em Microinformática; Qualificação e Administração; e Técnicas de Recepção e Secretariado e foi admitida em um escritório de advocacia da capital como recepcionista, logrou êxito em suas atividades e, atualmente foi promovida para o cargo de Auxiliar Financeiro. Outro referencial é Washington Jhonatas, com formação em diversos cursos na área da Gastronomia, e hoje atua como cozinheiro de um restaurante de renome.

Os alunos se cadastram no programa, assim como as empresas, que divulgam as oportunidades de trabalho. Os interessados podem entrar em contato através do telefone (83) 3214-2347 ou pelo e-mail oportunidades@pb.senac.br e solicitar o cadastramento para que, de forma conjunta, aconteça a busca por candidatos.