Alunos da UFPB fazem visita técnica a unidades do Sesc e Senac | Senac Paraíba

Senac

Paraíba

Na manhã desta terça-feira, 23, alunos dos cursos de Hotelaria e Turismo da Universidade Federal da Paraíba (UFPB) realizaram visita técnica a Escola Senac de Gastronomia e Hotelaria (ESGH) e ao Centro de Turismo e Lazer Sesc Cabo Branco (CTL). O foco da atividade foi conhecer a atuação do Sesc e do Senac na área de eventos, lazer e entretenimento, assuntos estudados neste período do curso.

Orientada pela professora da UFPB, Aline Lima, e por profissionais das instituições, a turma pôde conhecer de perto o funcionamento das unidades consideradas exemplo para a docente. “Este complexo é um conjunto onde podemos encontrar tudo que estamos abordando em sala de aula. Ter esta experiência prática é importante para que eles possam vivenciar a proximidade da realidade do ramo, mesmo que seja apenas observando”, afirmou Aline.

Para a aluna Isabelle, que sempre acompanhou a atuação do Sesc e Senac, “ter um polo como este, aberto para que estudantes possam vir aqui adquirir experiências, observar a atuação de profissionais que já são da área e conferir uma estrutura física que comporta os subsídios que precisamos para trabalhar, é enriquecedor para nós”, relatou a estudante.

Para mais informações os interessados podem entrar em contato através do telefone (83) 3219-3400 para o CTL, e pelo (83) 3031-2564 para ESGH. Ambas as unidades estão localizadas na Avenida Cabo Branco, Orla da capital.

O Senac utiliza cookies e outras tecnologias para aprimorar sua navegação e experiência em nosso site, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.