Alunos apresentam projetos finais em conclusão do Programa de Aprendizagem | Senac Paraíba

Senac

Paraíba

Aconteceu na unidade do Senac Cajazeiras nesta quinta, dia 18, via plataforma Google Meet, a culminância do Programa de Aprendizagem. Na ocasião, com o tema Estação Jovem – Empreendedorismo Inovador, os alunos das turmas de aprendizagem das cidades de Cajazeiras e Sousa puderam apresentar seus trabalhos finais do Projeto Pedagógico.

Representantes das empresas parceiras no Programa Jovem Aprendiz, em ambas as cidades, participaram do evento. Os jovens apresentaram propostas criativas, tais como; aplicativos de busca de produtos e serviços, podcast com conteúdo sobre inovação e empreendedorismo, proposta de mudanças no processo de logística empresarial, projeto de reuso e sustentabilidade ambiental no âmbito das empresas, entre tantos outros.

O projeto eleva a escolaridade dos alunos do Programa de Aprendizagem, trazendo perspectivas de conhecimentos interdisciplinares para o desenvolvimento de propostas inovadoras, evidenciando o protagonismo do aluno. Tudo isso, pensando nas temáticas atuais para retribuir às empresas e à sociedade como um todo os frutos dos conhecimentos adquiridos a partir do curso realizado.

Para mais informações os interessados podem entrar em contato com a unidade pelo número (83) 3531-3553. O Senac Cajazeiras fica localizado na Rua Manoel Gomes Pedroza, 705, Bairro Cristo Rei.