O Banco de Oportunidades de Trabalho do Senac-PB tem o objetivo de orientar e facilitar a troca de informações entre as empresas e alunos egressos da Instituição. Por meio deste serviço você poderá ser selecionado por empresas que estão em busca de profissionais qualificados.
O Senac acompanha o desempenho profissional dos alunos e as informações dos resultados obtidos são utilizados como indicadores para validar o processo de educação profissional da Instituição.
As empresas interessadas em solicitar candidatos pelo Banco de Oportunidades do Senac-PB podem dirigir-se ao setor, entrar em contato via telefone ou enviar e-mail para a Unidade mais próxima da sua região.
Como funciona o Banco de Oportunidades
Você Conectado ao Mercado de Trabalho
O mercado de trabalho está cada vez mais competitivo. Por isso, é preciso estar atento e preparado para atender às exigências.
O Senac-PB ajuda você a desenvolver e conhecer melhor suas competências profissionais e pessoais através da qualificação profissional, programas socioculturais e ambientais, como também orientação profissional e cidadania.
Para que tudo ocorra bem na fase do processo de seleção na empresa você precisará fazer um planejamento adequado. É muito importante que leve seu currículo atualizado no dia da entrevista.
Não há segredo nem fórmula para ser bem-sucedido numa seleção. As empresas esperam apenas que você revele o melhor de si, de maneira transparente e honesta.
Telefone / WhatsApp: (83) 99416-2988 / (83) 99971-3710