Senac Paraíba participa da 7° edição do Degustando o Brasil | Senac Paraíba

Senac

Paraíba

Tem início nesta quinta-feira, 21, e segue até o domingo, dia 24, a 7ª edição do Degustando o Brasil. O evento acontece no Partage Shopping, em Campina Grande, com a presença de chefs e cozinheiros renomados no âmbito nacional e internacional. O Senac Paraíba participa do evento com a realização de aulas-show. Adaptado às novas necessidades, o festival terá formato online e também presencial, respeitando os protocolos sanitários. Neste ano o evento traz como tema: “Território dos Sentidos”.

O Senac Paraíba realiza sua participação com os instrutores da Escola Senac de Gastronomia e Hotelaria nesta quinta, 21, das 14h25 às 15h25, com a aula-show Vinhos para o Verão, ministrada por Danilo Coutinho, e na sexta, dia 22, das 13h às 14h, a aula-show Um novo olhar sobre a gastronomia regional, com o Chef Iago De Lellis. Danilo Coutinho é Especialista em Gestão de Turismo e Hotelaria, possui certificações em vinhos pela Sommelier School e pela Wine & Spirits Education Trust. Sommelier e consultor em vinhos, atua como docente da Escola Senac de Gastronomia e Hotelaria e Embaixador do Grupo Nordil. O Chef Iago de Lelis é Técnico em Padaria, possui MBA em Gestão de Restaurantes e é Chef Embaixador Paraíba Dólmã.

Com o objetivo de compartilhar saberes e segredos da gastronomia, o Degustando o Brasil apresenta, em quatro dias de evento, novos temperos, fusões surpreendentes e o sabor de diversos locais brasileiros, por meio de sabores, aromas e texturas. Na programação corporativa, o Degustando realiza a segunda edição do Negócios à Mesa e, para a edição de 2021, a novidade é o Mercado Degustando, uma feira agroecológica com produtos artesanais e orgânicos de produtores e marcas locais.

Para mais informações basta acessar www.degustandobrasil.com.br.