Senac promove oficina de Ovos de Páscoa Criativos em Patos | Senac Paraíba

Senac

Paraíba

O Senac Paraíba oferece nesta semana duas turmas para a oficina de Ovos de Páscoa Criativos na cidade de Patos. A primeira turma assiste às aulas nos dias 22 e 23, no turno da manhã, e a segunda turma acontece nos dias 24 e 25, no turno da tarde. As aulas são ministradas pela professora Camila Frazão, voltadas para o público empreendedor na área de confeitaria.

Devido às necessidades restritivas decorrente da Covid-19, as turmas funcionam com capacidade reduzida, limitando-se a oito alunos em cada oficina. As aulas acontecem na cozinha pedagógica da unidade do Senac em Patos, com todas as medidas sanitárias para garantir a segurança dos alunos e da equipe pedagógica.

Para a professora, a oficina é uma oportunidade de ir além da produção dos ovos clássicos. “É um momento para você reunir a criatividade com o sabor inigualável do chocolate, e, através disso, conquistar fãs e clientes para o seu produto”, destaca. A unidade do Sesc em Patos fica na Avenida Epitácio Pessoa, 80, Centro. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (83) 3415-7450.