Senac realiza ação em parceria com a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social de Patos | Senac Paraíba

Senac

Paraíba

Neste mês de setembro, o Senac, em parceria com a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social – Semudes da cidade de Patos, ofertou às moradoras do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) Severina Celestino, serviços de depilação como parte do Projeto Integrador do Curso de Depilador da Instituição.

O objetivo da ação foi atender a população da comunidade que possui baixo poder aquisitivo. O momento pedagógico foi acompanhado pela professora responsável da Turma de Depilador, Damázia Luciano Andrade Lira e, pela Supervisora Pedagógica da unidade do Senac, Jaqueline Nobre da Silva, juntamente com as alunas concluintes do curso de qualificação profissional que realizaram cerca de 40 atendimentos durante os períodos da manhã e tarde.

O Senac oferta cursos nas mais diversas áreas, com o intuito de levar qualificação profissional para todos aqueles que buscam por aperfeiçoamento, como também para quem deseja ingressar no mercado de trabalho. A unidade do Senac, na cidade de Patos, fica localizada na Av. Epitácio Pessoa, nº 80 – Centro e, atende pelos números: (83) 3415-7450 (83) 3415-7451.