Senac Paraíba inicia cursos e oficina nas cidades de João Pessoa, Campina Grande e Cajazeiras | Senac Paraíba

Senac

Paraíba

Nesta semana, o Senac Paraíba dá início a sete cursos e uma oficina em três cidades do estado, nas áreas de Comércio, Gastronomia, Informática, Moda e Beleza. As aulas acontecem nas unidades das cidades de João Pessoa, Campina Grande e Cajazeiras.

Em João Pessoa, na área de Comércio, ocorre o curso de Marketing Pessoal para Vendedores, no Centro de Desenvolvimento Gerencial (Cendeg); e na área de Gastronomia, a Oficina de Hambúrguer Gourmet, que acontece na Escola Senac de Gastronomia e Hotelaria. Em Campina Grande, acontece os cursos de Inteligência Emocional e Vendas, na área de Comércio; os cursos de Excel e Informática Inicial com Internet, na área de Informática; o curso de Costureiro, na área de Moda; e o de Maquiador, na área de Beleza. Já em Cajazeiras, tem início o curso de Introdução à Informática com Digitação, na área de Informática.

Em Campina Grande ainda estão disponíveis algumas vagas para os cursos de Excel, Costureiro e Maquiador. Para se matricular em qualquer um desses, os interessados devem se dirigir à unidade do Senac de Campina Grande, portando os documentos RG, CPF e comprovante de pré-requisito. Os comerciários que apresentarem a carteira do Sesc atualizada recebem 20% de desconto na matrícula.

Em João Pessoa, o Cendege fica na R. Des. Souto Maior, 115, Centro, telefone (83) 3214-2340. A Escola de Hotelaria e Gastronomia fica na Avenida Cabo Branco, 2788. Na cidade de Campina Grande, a unidade está localizada na Rua Manoel Tavares, 300, Alto Branco, e atende no telefone (83) 3341-5711. E em Cajazeiras, na Rua Manoel Gomes Pedroza, 705, Cristo Rei, (83) 3531-3552.